Blog

26 Novembro, 2019 - Criação de Sites Gestão de Mídias Sociais E.Commerce Marketing Digital Marketing de Conteúdo Empresa de Marketing Digital Joinville Erechim Empresa de marketing digital Loja Virtual

Melhores apps para editar vídeos para redes sociais

Ah, os vídeos…. Excelentes estratégias para marketing de conteúdo para redes sociais, estão entre as principais tendências para quem quer aumentar seus resultados. Mas como editá-los? Com os aplicativos que indicaremos a seguir, você consegue vídeos com qualidade quase profissional, fazendo você mesmo. 

Edição pelo celular

WeVideo
Aplicativo simples e de fácil utilização, o WeVideo é bastante eficaz no que se refere à edição de vídeos para redes sociais, oferecendo filtros e temas para este fim. 

E depois de terminar os ajustes no clipe, você pode salvá-lo no servidor do aplicativo, para realizar novas edições sempre que precisar.

KineMaster
Porém, se você precisa de um app fácil de ser utilizado, mas com opções de edição mais avançadas, o seu aplicativo ideal pode ser o KineMaster. Ele oferece ajuste de brilho, de cor e até efeitos 3D.

Claro que também dispões das opções mais básicas, como filtros e temas prontos, inclusive mais efeitos e músicas. Você pode trabalhar apenas com a versão gratuita, mas recomenda-se ter a modalidade paga para excluir a marca d’água que aparece nos vídeos grátis.

Magisto
Como o intuito é compartilhar os vídeos nas redes sociais em seguida, essa opção está disponível no app Magisto. Ou seja, você ajusta, adiciona efeitos e música, e consegue compartilhar logo depois, nas redes sociais de seu interesse.

O Magisto oferece uma variedade de temas prontos, assim quem não possui muito conhecimento, não perde tempo estudando o aplicativo.

iMovie
Conhecido por ser bastante utilizado pelos computadores iMac, o iMovie também pode ser baixado nos smartphones com sistema operacional IOS (são versões diferentes, adequadas para cada dispositivo).

Assim como os outros apps, é fácil de ser utilizado e conta com temas prontos, podendo ser ajustado volume, realizar cortes, adicionar efeitos sonoros, etc. 

Edição pelo computador
Se você preferir editar seus vídeos pelo computador, também temos sugestões, claro! Confira-as a seguir. 

Avidemux
Pelo computador também é possível que iniciantes façam ajustes de qualidade, resultando em vídeos praticamente profissionais. O Avidemux é um desses apps. 
Ele é voltado apenas para ajustes rápidos no clipe, como cor e brilho, mas também garante a edição de subtítulos e logos, além de outros recursos básicos. Outro beneficio é o tamanho do software: por ser leve e estável, pode ser baixado em sistemas operacionais menos poderosos.

Lightworks
Também oferece duas versões ao usuário, sendo uma paga e outra gratuita. Como nosso intuito é facilitar a sua vida, falaremos apenas da modalidade grátis. Com ela, é possível trabalhar melhor os vídeos multicâmera, ou seja, obtidos por diferentes fontes. 

Você também consegue inserir textos, aplicar filtros e exportar o vídeo para servidores online, para posterior compartilhamento. Em tempo: é tão bom que é considerado o sucessor do Windows Movie Maker, campeão de utilização para fins de edição, há tempos. 

Contate-nos
Prefere deixar o trabalho na mão de outras pessoas? Que tal contar com o suporte de nossos especialistas em marketing digital? Nosso time pode trazer os resultados que sua empresa precisa, sem esforço de sua parte. Contate-nos para conhecer os nossos serviços!

Galeria de Fotos:

Melhores apps para evitar vídeos para redes sociais
Descrição: