É de extrema importância para a empresa ter seu próprio site nos dias de hoje.
MAS PORQUE? Se a minha empresa é pequena e não vendo nada pela internet?
É incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade. Caso fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos/serviços. E sabemos que não é isso que acontece.
Se o seu negócio for local, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.
A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas.
Mas minha empresa já possui site. E não apareço nas buscas.
Aí que vem um assunto importante. Otimização do site (SEO), ou seja, um conjunto de práticas e técnicas que visa a posicionar um site em mecanismos de busca, como Google. Além disso essas práticas utilizadas nos sites só terão sua relevância na web, quando é desenvolvido em conjunto com um site muito bem feito, e com excelente conteúdo.
CONCLUSÃO: A sua empresa deve estar na internet para ela existir no mercado, ou caso já tenha sua ferramenta (site) a mesma deve estar muito bem desenvolvida para que gere resultados à sua empresa. De nada adianta ter um site mal feito (básico, meia boca) que não seja visualmente confortável aos olhos do usuário e não funcional que acaba gerando resultados negativos à empresa.
Então contrate uma agência para fazer o estudo, planejamento, ação, do seu projeto. Com certeza o retorno será garantido. Pois o barato pode se tornar caro. É a identidade da sua empresa na internet.
- Quer ou não quer ser bem apresentável para milhares de pessoas? PENSE NISSO!