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03 Abril, 2017 - Criação de Sites Gestão de Mídias Sociais E.Commerce Marketing Digital Empresa de Marketing Digital

POR QUE SUA EMPRESA DEVE TER UM SITE PARA EXISTIR NO MERCADO

Conheça alguns dos benefícios que sua empresa terá com seu próprio site, seja na expansão da marca ao aumento das vendas!
1 – Será encontrada com mais facilidade
Sua empresa pode possuir o melhor atendimento e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adianta isso se as pessoas não encontram o que sua empresa vende?
Um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está procurando um produto ou serviço é o Google. E se essa pessoa estiver procurando um produto que a sua empresa tem, não será diferente.
Se a pesquisa for sobre os seus produtos ou serviços, é importante que você tenha um site muito bem feito e otimizado para que nos primeiros resultados da pesquisa seja o link para o seu site. Agora se a pesquisa for sobre o problema que seu cliente enfrenta, é importante que você tenha bons conteúdos em seu site para que sua empresa esteja à frente sempre.

2 – Ganhará mais espaço no mercado
Se você encontra dois resultados em sua pesquisa e só uma possui site próprio, em quem você confiaria mais? Em uma página com domínio próprio ou em uma fan page no Facebook?
Não queremos desmerecer as mídias sociais, pois elas possuem um papel fundamental em uma estratégia de Marketing Digital. O que queremos dizer é que um site é muito mais personalizável e profissional do que um perfil social.
Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto ou serviço.

3 – Expandir o seu negócio
Qual é o objetivo da sua empresa? Com certeza você tem planos de expandir seus negócios. Nós ajudamos você!

4 – Melhorar o relacionamento com o seu cliente
Quais são os canais de comunicação que sua empresa tem com seus clientes? Telefone, e-mail... Estamos em um mundo em extrema evolução, por tanto é de extrema necessidade que a empresa possua o próprio site como um novo canal de atendimento ao cliente. Nele pode ser utilizado desde formulários e até mesmo chats (atendimentos online) para facilitar a comunicação.

5 – Vender mais
Depois de atrair o possível cliente e relacionar-se com ele, é a hora da venda.
E o seu site, tem um papel importantíssimo nesta etapa em relação a vendas. O seu site será muito útil tanto para as vendas por consultas, como para vendas diretas no caso de ecommerces.
Se a venda for consulta, o site é um apoio ao vendedor (representante) na hora de fechar negócios com os clientes. É fundamental para sua empresa esta ferramenta.

Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já a planejar a criação.
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