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27 Abril, 2017 - Criação de Sites Gestão de Mídias Sociais E.Commerce Marketing Digital Empresa de Marketing Digital

SEU SITE FOI DESENVOLVIDO PARA ATRAIR CLIENTES?

Você pode até fazer anúncios no Google Adwords, ele pode atrair muitas pessoas ao seu site, aí lhe pergunto, o seu website consegue mantê-los lá?

Veja algumas dicas básicas de design para websites que ajudarão a tornar visitantes em clientes.

Dica 1 – Forneça um conteúdo útil ao seu cliente
Imagine que você tenha uma loja de ferramentas automotivas e que também vende online, aí você promove um anúncio no Google Adwords sobre uma nova ferramenta que irá ajudar as oficinas mecânicas a resolver um problema no motor de um carro com mais rapidez.
Então você garante que o seu site esteja pronto para quando os clientes clicarem no anúncio possam acessá-lo. Você irá verificar se o anúncio direciona diretamente á página do site que esteja relacionada ao produto anunciado.
Então quando alguém clicar neste anúncio e acessar o site, você quer de imediato que a pessoa saiba que ela esteja no lugar certo, aí você garante que a página tenha um título claro e atraente que remeta diretamente ao produto anunciado. Nesta página deve constar também informações do porque seu cliente deve adquirir esta ferramenta. Deve ter fotos de boa qualidade do produto para que os clientes possam ver detalhes do produto com facilidade, poderá adicionar até um vídeo para deixar a página mais envolvente. Ao adicionar esses detalhes de design e um botão de COMPRAR AGORA, ficará mais fácil os clientes encontrarem o que procuram e realizar a compra.

Dica 2 – Facilite a navegação do seu Site
Uma moça chamada Elisângela tem uma floricultura chamada Flor e Planta, e o seu site não está configurado para vender online, então ela deseja que as pessoas que acessarem o seu site liguem para a loja e façam os pedidos de entrega. Então mantem o design do site profissional e simples, e garante que a página seja carregada rapidamente quando as pessoas acessam. Elisângela também faz questão que seu website exiba o número de telefone em destaque oque incentiva claramente os clientes a ligarem para a loja. No site é utilizado a menor quantidade de links possíveis de navegação para que os clientes encontrem informações importantes com facilidade. Essas informações principais são adicionadas na página superior para que as pessoas não precisam rolar para baixo à procura do que desejam. Adicionar um recurso de pesquisa ajudará os clientes encontrar facilmente o que procuram. Elisângela não esqueceu dos clientes que usam celular e pediu para a sua agência otimizar o site também para dispositivos móveis, onde foi adicionado um botão de LIGAR AGORA e o campo de pesquisa fácil de ver. Agora quando as pessoas entram no site da Elisângela encontram o que precisam e podem fazer seus pedidos facilmente.

Dica 3 – Mostre transparência e confiança
André possui um restaurante de sushi, ele quer usar seu website para criar um relacionamento positivo com seus clientes e incentivá-los a fazer pedidos online. Quando o cliente acessa seu site após clicar no anúncio, André quer que o cliente ache facilmente como fazer o pedido. É adicionado fotos de boa qualidade dos pratos oferecidos e um botão em destaque FAZER PEDIDOS. Os clientes fazem um pequeno cadastro, e para deixá-los tranquilos é utilizado um Certificado de Segurança no qual irá evitar vazão de dados dos clientes. Com este novo site os clientes se sentem mais conectados ao restaurante, além de conseguirem fazer reservas online com facilidade para a próxima refeição. O cliente tem a comodidade e a segurança de pedir em casa seu sushi, sabendo que irá receber em poucos minutos em sua residência.

Agora você já deve ter ideia do que torna um site eficiente. Entretanto a web é gigante e é por isso que a sua empresa precisa de uma presença online forte além do website. Aproveite as mídias sociais que permitem criar páginas para sua empresa.

Então, o que está esperando, vamos começar a gerar RESULTADOS? Clique aqui e solicite seu Orçamento.
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