link tadacip reviews vidalista 20 reviews ladix mlp

Blog

27 Março, 2019 - Criação de Sites Gestão de Mídias Sociais E.Commerce Marketing Digital Marketing de Conteúdo Empresa de Marketing Digital Joinville Erechim

Como vender seus produtos na Páscoa

Engana-se quem acredita que só as indústrias e os comércios relacionados a chocolates se dão bem na Páscoa. Afinal, não é todo mundo que gosta do doce, e muitas pessoas, apesar de gostarem, preferem receber outros presentes na ocasião. Saiba como vender seus produtos na Páscoa, e lance sua campanha o quanto antes!

Planeje sua aproximação

Para ser lembrado na Páscoa, que em 2019 será em abril, você deverá se aproximar do seu cliente no máximo com trinta dias de antecedência, ou seja, o ideal é o começo de março. Contudo, o planejamento deve ser feito com cuidado, porque é uma data com significado religioso e este deve ser o foco do feriado, e não a venda.

Faça postagens que falem sobre a Páscoa, sobre renascimento, perdão, amizade, entre outros significados, sem desrespeitar, mesmo que inconscientemente, a crença da sua audiência.

Aposte no feriado

A Páscoa é somente no domingo, mas o feriado é prolongado, pois começa na Sexta-Feira Santa. Para alguns, já inicia na quinta à noite. Você pode fazer postagens que explorem as reuniões familiares, o descanso, a reflexão.

Por exemplo: se você vende livros, faça uma publicação com os mais vendidos, ou os ideais para curtir o descanso estendido, até mesmo, livros religiosos. Aposte na tranquilidade de forma criativa, sutilmente.

Inclua elementos da ocasião nas postagens

Não deixe de fora, elementos caraterísticos da Páscoa em suas postagens, como cenouras, coelhos e suas pegadas, chocolates, entre outros. Sugiro também fazer correlação com outros itens relevantes, como vinho, flores, comida de festa, alegria e reunião, etc.

Você pode incluí-los em todas as suas publicações, desde já, para contagiar o consumidor com antecedência, para que ele se anime com a iminência da Páscoa e se contagie pela data. Acredite, não é cedo!

Estimule a participação com benefícios

Se o seu concorrente for esperto, ele também apostará na Páscoa para vender mais. Sendo assim, por que o consumidor comprará na sua loja, e não na do concorrente? Porque você estimulará a participação dele na campanha, seja com brindes, promoções, descontos ou sorteios.

Que tal oferecer um ovo de Páscoa para compras acima de determinado valor? Ou então disponibilizar uma promoção para seus seguidores? Um sorteio pela ocasião, do seu produto mais interessante à audiência, o seu carro-chefe? As pessoas adoram cupons de descontos!

Você pode fazer essa divulgação dos benefícios principalmente pelas redes sociais, promovendo a campanha, aumentando o engajamento e as chances de conversão.

Páscoa é muito mais que chocolate!

Como você pôde perceber, a Páscoa é muito mais que chocolate, e também mais do que a data que marca os quarenta dias após o carnaval. É uma data religiosa, que contagia muitas pessoas pelo renascimento, pelo perdão, pelo recomeço. 

E mesmo que não estejamos falando do significado religioso, é um feriado prolongado, que convida ao descanso, à reunião com os amigos, e por que não, uma época perfeita para presentear? 

Entre em contato conosco para conhecer mais ideias para a sua campanha de Páscoa. Ela será de arrasar!
Descrição: Empresa de Marketing Digital, Criação de sites, sait, agência de marketing digital, erechim, joinville, site em joinville, site em erechim, marketing digital em erechim, marketing digital em santa catarina, marketing digital no rio grande do sul, e.commerce, lojas virtuais, gerenciamento de facebook, fanpages, gerenciamos sua empresa na internet, site gerenciável, sites gerenciaveis, sites responsivos, como vender pela internet. Marketing de conteúdo. Atrair clientes online. Mídias Sociais. Cuidamos do facebook da sua empresa, Desenvolvimento de sites, criação de sites, lojas virtuais, e.commerce, criação de sites em erechim, criação de sites em joinville, sites em santa catarina, criação de sites em são paulo, hospedagem de sites, preciso de site, criacao de site em joinville, criacao de site em joinville, quem desenvolve loja virtual, produção de site, producao de site, marketing digital, suporte para site, criamos site, gerenciamento de facebook, redes sociais, instagram. marketing digital joinville, criar site joinville, agencia digital joinville e commerce joinville, ecommerce joinville, desenvolvimento de sites joinville, marketing digital erechim, criar site erechim, agencia digital erechim e commerce, erechim ecommerce erechim, desenvolvimento de sites erechim, marketing digital blumenau, criar site blumenau, agencia digital blumenau, e commerce blumenau, ecommerce blumenau, desenvolvimento de sites blumenau, marketing digital passo fundo, criar site passo fundo, agencia digital passo fundo, e commerce passo fundo, ecommerce passo fundo, desenvolvimento de sites passo fundo, marketing digital curitiba, criar site curitiba, agencia digital curitiba, e commerce curitiba, ecommerce curitiba , desenvolvimento de sites curitiba, marketing digital chapeco, criar site chapeco, agencia digital chapeco, e commerce chapeco, ecommerce chapeco, desenvolvimento de sites chapeco